Celebrações da Vida


Celebração da Vida Ramo São João Bosco
Outubro de 2011
Participação Clínica da Alegria
Drs. da Alegria






























Celebração da Vida Ramo São João Bosco
Setembro de 2011
























Celebração da Vida Comunidade São Bento
A Comunidade São Bento, atualmente é a mais caçula da Área Poços. Recém implantada (a 3 meses), vem apresentando grandes surpresas e expectativas para as famílias e também para os Coordenadores de Ramo e Área. Esta comunidade pertence ao Ramo Nossa Senhora da Esperança e o grande responsável por esta realidade é o Padre José Benedito (na foto abaixo) que além de ser um grande amigo , é o 1º Padre da Área Poços a ser capacitado pela Pastoral da Criança. Ele atua como integrante da Equipe de Apoio e sempre acompanha os Líderes nas Visitas Domiciliares. Parabéns pelo exemplo e pela nova Comunidade São Bento.











Celebração da Vida Ramo Nossa Senhora da Esperança
OO Ramo Nossa Senhora da Esperança é um exemplo de perseverança e dinamismo. Os Líderes, equipes de Apoio e Coordenadores sempre surpreendem a Área Poços até nos lanches que são servidos nas Celebrações da Vida ! Parabéns ao empenho e dedicação a Pastoral da Criança !!
















Celebração da Vida

Celebrar a Vida na Pastoral da Criança significa reunir as famílias para avaliar o desenvolvimento de suas crianças e proporcionar a troca de experiências e solidariedade na comunidade. Nesse dia, as crianças são pesadas, o peso é registrado na Caderneta da Criança, para controle da família, e no Caderno do Líder, para posteriormente ser enviado à Coordenação Nacional da Pastoral da Criança. Esse encontro mensal é enriquecido com brincadeiras com as crianças, troca de experiências, informação e fraternidade entre as famílias e a partilha de um saboroso e nutritivo lanche.


Celebração da Vida Ramo São João Bosco
e comemoração do 1º Aniversário


























Celebração da Vida Ramo 
Nossa Senhora Aparecida "Páscoa"








Celebração da Vida Ramo 
Nossa Senhora Aparecida










Celebração da Vida Ramo São João Bosco









 Ramo Nossa Senhora Aparecida






Comunidade Santa Luzia